Leila Pereira desiste de Claudinho e caminho fica livre para investida milionária do Flamengo

Jogador despertou interesse dos clubes brasileiros, mas Palmeiras recuou e não vai fechar com Claudinho.

Nesta semana, a noticia de que o Palmeiras estava perto de fechar com Claudinho para 2023 correu os quatro cantos do país. Os jornais esportivos chegaram a cravar que Leila Pereira teria uma reunião definitiva com o staff do atleta para resolver algumas questões, mas tudo não passou de boatos.

PUBLICIDADE

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, teria desistido de contratar o jogador avaliado em mais R$ 84 milhões. Com a desistência do Palmeiras, o provável destino de Claudinho para a próxima temporada é o Rio de Janeiro.

Palmeiras não tem interesse em Claudinho e deixa caminho livre para o Flamengo

A informação de que Palmeiras, Zenit e Claudinho estavam em conversa avançada, não procede. Embora a notícia tenha deixado a diretoria do Flamengo receosa, a negativa de Leila Pereira em relação a transação alivou os dirigentes do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Para a alegria do Mengão, o atual rival brasileiro não tem nenhuma reunião agendada com o meio-campista. Ainda segundo o diretor geral do Zenit, Leila Pereira nunca teve nenhum interesse ou fez contato para tirar Claudinho do time russo. Agora, o Flamengo pode fazer sua investida milionária e tentar repatriar o atleta, que é visto com bons olhos na Gávea.

PUBLICIDADE

Para trazer Claudinho, Flamengo vai ter que desembolsar quantia exorbitante

Se quiser mesmo contar com o jogador em 2023, o Flamengo vai ter que cobrir o valor pago pelo Zenit quando tirou o jogador do RB Bragantino. Os russos só liberam o jogador por uma proposta igual ou acima de 17 milhões de euros. 

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Claudinho já marcou 3 gols e deu sete assistências em 19 partidas disputadas.