in

Palmeiras: Scarpa assume em entrevista que será difícil vencer o Flamengo

R7

As grandes atuações do Flamengo no Campeonato Brasileiro estão rendendo ao clube carioca muitos elogios, inclusive, dos adversários, pois em entrevista concedida na noite de ontem ao programa ‘Bem Amigos’, do Canal Sportv, o meio-campista do Palmeiras, Gustavo Scarpa, fez questão de enaltecer a atuação dos jogadores rubros-negros neste Brasileirão.

O estilo de jogo deles está fluindo legal. A gente espera que isso não aconteça por muito tempo. Para vencer o Flamengo tem que realmente fazer um jogo estratégico bem elaborado“, afirmou o jogador, que é o artilheiro da temporada da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes.

Publicidade

Scarpa lembrou o confronto ocorrido no Maracanã e tentou apontar os erros do Palmeiras

O meio-campista fez questão de fazer menção ao duelo ocorrido no Maracanã, vencido pela equipe de Jorge Jesus pelo placar de 3 a 0. Na ótica do jogador palmeirense, o Palmeiras errou por não ter tentado conter mais a posse de bola e deixar os flamenguistas trabalharem mais com a bola nos pés, erro que gerou um grande domínio dos adversários e que culminou no placar de 3 a 0.

Palmeiras pressionava muito no início sob o comando de Luiz Felipe Scolari

Scarpa disse que agora, após a conquista de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras mudou a forma de jogar sob o comando de Mano Menezez, pois na época de Luiz Felipe Scolari isto não acontecia e o time ataca e pressionava muito no início das partidas.

Publicidade

Mano Menezes, segundo Gustavo Scarpa está implantando uma forma diferente de jogar, fazendo com que o time trabalhe mais a bola e tenha mais paciência para atacar os adversários.

O Palmeiras, agora, só voltará a campo no Domingo, contra o Fortaleza, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Datafolha divulga ranking de maiores torcidas do Brasil; confira em detalhes os números

Guerrero diz que jogadores estão com a ‘faca nos dentes’ para vencer Copa do Brasil