Cotado no Grêmio e Botafogo, atacante de R$ 11 milhões fecha com novo clube para 2023

Movimentando o mercado da bola, jogador vinha sendo especulado para assinar com Grêmio e Botafogo.

O mercado da bola está mais ativo do que nunca e os clubes brasileiros vem buscando reforços para o extenso calendário. Os clubes que conseguiram o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro vêm trabalhando para igualar os seus elencos com os demais clubes.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, a diretoria do Grêmio vem anunciando algumas peças importantes para a próxima temporada. Um planejamento vem sendo feito e o seu torcedor espera boas atuações do seu time no próximo ano.

Grêmio anuncia novas peças para Renato Gaúcho em 2023

Recentemente, a diretoria do Grêmio anunciou algumas contratações que reforçarão o elenco de Renato Gaúcho. O Tricolor Gaúcho fechou com alguns nomes, como: Reinaldo, Pepê, Everton Galdino, Bruno Uvini e Gustavinho.

PUBLICIDADE

A torcida do Grêmio recepcionou o seu próximo reforço no aeroporto em Porto Alegre. O meio-campo Felipe Carballo, de 26 anos, chega para realizar exames e depois assinar um contrato com o Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Isidro Pitta assina com novo clube para 2023

Um outro nome que vinha sendo especulado no Grêmio é do atacante Isidro Pitta, de 23 anos. Mesmo com a queda do Juventude para a segunda divisão, o jogador se destacou durante a temporada.

PUBLICIDADE

O jovem atacante estava na mira do Grêmio e Botafogo, porém os gigantes brasileiros não chegaram a uma conclusão. Atravessando o negócio, o Cuiabá fechou com Isidro Pitta, já que fez uma proposta mais atrativa.

Atualmente, o atleta está avaliado em apenas dois milhões de euros (algo em torno de 11 milhões de reais na cotação atual).