Júlio Casares aceita proposta e São Paulo venderá jogador para o Vasco da Gama por R$ 16 milhões

Diretorias de São Paulo e Vasco da Gama chegam a acordo e movimentam o mercado da bola.

O São Paulo vem trabalhando para não cometer os mesmos erros desta temporada e passará por algumas modificações no elenco. Os torcedores são-paulinos esperam ver seu time disputando novamente os principais títulos possíveis. 

PUBLICIDADE

Para voltar o time nos trilhos, a diretoria do Tricolor Paulista vem negociando jogadores de seu elenco. O clube vem passando por problemas financeiros e vendas precisam ser realizadas para gerarem receitas para o setor financeiro.

São Paulo movimenta o mercado da bola

O torcedor do São Paulo se despediu de um jogador do seu sistema ofensivo. O meia-atacante Nikão, de 30 anos, já chegou em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar com o Cruzeiro para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

O jogador foi contratado do Athletico Paranaense, porém não conseguiu dar sequência com o treinador Rogério Ceni. Lembrando que o Tricolor Paulista desembolsou 10 milhões de reais para contar com o jogador em seu elenco.

PUBLICIDADE

São Paulo acerta venda de Léo para o Vasco da Gama

As diretorias de São Paulo e Vasco da Gama chegaram a um acordo para negociação do zagueiro Léo, de 26 anos. O jogador que também atua como lateral-esquerdo é esperado no Rio de Janeiro para a realização de exames.

PUBLICIDADE

Júlio Casares aceitou negociar Léo por três milhões de dólares (quase 16 milhões de reais). O defensor defendia a camisa tricolor desde a temporada de 2019, mas agora defenderá as cores do Vasco.

Caso o jogador passe nos exames, o Soberano terá a necessidade de buscar outro zagueiro no mercado da bola.