Grêmio: Alberto Guerra admite necessidade de receitas e cita cinco candidatos: ‘Nós precisamos vender’

Grêmio movimenta o mercado da bola e poderá negociar jogadores no mercado da bola para 2023.

A diretoria do Grêmio segue firme no mercado da bola e não para de anunciar mais reforços para os seus torcedores. O Tricolor Gaúcho vem em busca de voltar a se destacar entre os principais clubes brasileiros e também de conquistar títulos importantes.

PUBLICIDADE

Para que isso possa acontecer, o Imortal vem buscando peças para compor o elenco e disputar o extenso calendário brasileiro. O técnico Renato Gaúcho terá a oportunidade de testar alguns novos nomes no início desta temporada.

Grêmio anuncia jogadores para 2023

Sem descansar no mercado da bola, o Grêmio anunciou contratações que serão muito importantes para o clube. Nesta segunda-feira (19), desembarcou em Porto Alegre o sexto reforço gaúcho, que foi recepcionado por vários torcedores no aeroporto.

PUBLICIDADE

Trata-se do volante e meio-campista Felipe Carballo, de 26 anos. O jogador uruguaio não parou para conversar com a imprensa, mas foi recebido com festa. O atleta vinha sendo especulado nos últimos dias e o anúncio deve acontecer após a realização de exames.

PUBLICIDADE

Alberto Guerra fala sobre saídas no Grêmio

Em uma entrevista realizada para o site GZH, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, falou sobre a necessidade de vendas para arrecadação de receitas. O comandante do Tricolor Gaúcho ainda citou nomes como candidatos para negociações.

PUBLICIDADE

“Não tem nenhuma proposta colocada no papel. Temos algumas consultas. Os goleiros são jovens (Gabriel Grando e Brenno), o Bitello também recebe muitas consultas, mandamos colocar no papel, assim como os dois estrangeiros (Villasanti e Campaz)”.

Logo depois o presidente afirmou “Nós precisamos vender”, visto que arrecadações são necessárias para manter o clube em dia.