Polêmica: Presidente do Flamengo rebate críticas feitas por mandatário do Grêmio

Antes da grande partida válida pelas semifinais da Copa Libertadores da América, Flamengo e Grêmio estão protagonizando grandes partidas no Campeonato Brasileiro, e estas boas atuações estão criando entre os torcedores, a imprensa e até entre os técnicos, uma grande polêmica, de quem é o melhor?

PUBLICIDADE

A resposta da pergunta que não quer calar somente será respondida após os dois confrontos na Libertadores, no entanto, para o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan, o Flamengo está demonstrando uma atitude ‘arrogante’ e ‘soberba’ antes da partida decisiva, comportamento este auxiliado pela imprensa, que exalta o Flamengo após cada partida ganha no Brasileirão.

Declaração de presidente do Grêmio foi respondida por presidente do Flamengo

A declaração do presidente do Grêmio ressoou na Gávea e trouxe à tona um clima de rivalidade, na qual, o mandatário rubro-negro fez questão de amenizar, apontando que o Flamengo não vive um clima de ‘oba, oba’ e sim um clima alegre, após seis vitórias consecutivas no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade”.

PUBLICIDADE

Declaração de Rodolfo Landim foi dada nesta terça-feira

A resposta do presidente do Flamengo ao presidente do Grêmio foi dada nesta terça-feira após um encontro cuja finalidade era discutir a situação de clube-empresa.

PUBLICIDADE

Landim compareceu a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) onde não teve como fugir da polêmica criada pelo mandatário gremista.

Flamengo e Grêmio se encontrarão no dia 02 de outubro em Porto Alegre e a segunda partida entre as duas esquipes será no dia 23 do mesmo mês, no Maracanã.