in

Presidente do Grêmio chama Flamengo de soberbo e arrogante em declaração polêmica; veja

Lucas Uebel/Grêmio

O clima entre Grêmio e Flamengo segue quente nos bastidores. Às vésperas dos jogos das semifinais, marcados para os dias 2 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente, polêmicas declarações extracampo vem apimentando o cenário que, por si só, já está cheio de rivalidade nos dois lados.

O presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Jr., acabou causando a ira dos rubro-negros com uma frase pra lá de provocativa. De acordo com o dirigente, ao tratar da atual conjuntura do Flamengo, descreveu o time como soberba e arrogante, afirmando que essa situação de autoconfiança é ótima para a equipe do Grêmio:

– “Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância“, afirmou o presidente. Ele também atacou a mídia, por já colocar o Flamengo como vencedor da Libertadores e rival do Liverpool na final do Mundial de Clubes da Fifa, diante de todo o destaque que o time vem tendo nos jornais do país.

Eliminação na Copa do Brasil

Romildo Bolzan Jr. citou ainda a eliminação sofrida nas semifinais da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, após disputa de pênaltis. Segundo o cartola, o mesmo sentimento de superioridade que o Flamengo vive neste momento fez com que o seu time fosse eliminado da competição, apostando em uma dedicação para a “cultura das coisas, aos ambientes das vitórias” como receita para a vitória.

Publicidade

Rivais na Libertadores

O brasileiro classificado terá uma dura pedreira pela frente: Boca Juniors e River Plate fazem a outra semifinal na chave oposta, em um dos maiores clássicos do futebol mundial, que travou a final da competição continental na última temporada.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Mercado da Bola: de saída? Após renovação de Jean Pyerre clube europeu entra em ação

Polêmica: Presidente do Flamengo rebate críticas feitas por mandatário do Grêmio