Diretoria do Atlético-MG continua limpeza do elenco e fecha venda de jogador por quase R$ 16 milhões

Atlético Mineiro continua negociando jogadores de seu elenco para o mercado da bola.

Após a temporada de 2021 ser muito vitoriosa para o Atlético-MG, a diretoria alvinegra fez poucas modificações em seu elenco. Porém, o torcedor atleticano viu seu time sofrer durante quase toda a temporada de 2022 e conquistar apenas o Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Com o péssimo desempenho, o Atlético Mineiro passará por grandes modificações para a próxima temporada. Dessa forma, clube vem agitando o mercado da bola e algumas peças vão se despedindo de Minas Gerais.

Fluminense acerta com jogadores do Atlético-MG

A equipe do Fluminense vem buscando alguns jogadores do Atlético Mineiro para a próxima temporada. Desde o ano passado, o meio-campista Nathan está emprestado para o tricolor e deverá continuar por lá em 2023.

PUBLICIDADE

Outras duas contratações realizadas pelo Fluminense foram a do lateral-direito Guga e também do experiente atacante Keno. Outro nome especulado para atuar no tricolor no próximo ano é do zagueiro Vitor Mendes, de 23 anos.

PUBLICIDADE

Atlético-MG acerta venda de Nacho Fernández

A torcida do Atlético Mineiro irá se despedir de mais um jogador do seu time. A diretoria do Galo se acertou com o River Plate, da Argentina, fechando a venda do meio-campista Nacho Fernández, de 32 anos.

PUBLICIDADE

O experiente jogador argentino queria ser negociado e voltar a viver em Buenos Aires na próxima temporada. O Atlético-MG receberá cerca de 3 milhões de dólares (aproximadamente de R$ 15,93 milhões) com a negociação. Desse valor, o Galo receberá dois milhões em dinheiro e mais o abatimento de um milhão da dívida com o River Plate.