Champions League: saiba como assistir Borussia Dortmund x Barcelona ao vivo na TV e online

Borussia Dortmund e Barcelona se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 17 de setembro, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Signal Iduna Park, local onde o time alemão realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund fez contratações de peso para a temporada 2019/2020 e promete brigar pelos títulos da Champions League e também do Campeonato Alemão.

Comandado pelo técnico Lucien Favre, o time conta com Marco Reus, Jadon Sancho e Julian Brandt como algumas de suas principais armas para superar o adversário.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Burki; Hakimi, Akanji, Hummels, Guerreiro; Witsel, Weigl; Jadon Sancho, Marco Reus, Julian Brandt; Paco Alcacer.

PUBLICIDADE

Barcelona

O Barcelona deverá ter Lionel Messi como opção no banco de reservas e terá que resistir à pressão inicial do time da casa no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Ernesto Valverde, o time catalão conta com outros nomes importantes do futebol em seu elenco. Antoine Griezmann foi a principal contratação para a temporada e será uma das armas do time no ataque.

Provável escalação: Ter Stegen; Nelson Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Arturo Vidal, De Jong; Perez, Antoine Griezmann, Suarez.

Borussia Dortmund x Barcelona ao vivo

Borussia Dortmund x Barcelona é uma das partidas mais aguardadas da rodada na competição e terá transmissão ao vivo do canal TNT. Os internautas também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo EI Plus.