Walce puxa a fila e Rogério Ceni ganha barca com 5 retornos no São Paulo

Cinco jogadores se recuperaram e estão à disposição do treinador do São Paulo.

O São Paulo iniciou pré-temporada nesta semana. Rogério Ceni permanece à frente da equipe e terá a missão de colocar o Tricolor em novas finais em 2023. Neste ano, o São Paulo jogou as decisões do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, mas perdeu ambas.

PUBLICIDADE

No Paulistão, a equipe de Rogério Ceni foi derrotada pelo Palmeiras. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, perdeu a volta por 4 a 0. Na Copa Sul-Americana, disputou a decisão contra o Independiente del Valle, do Equador, e perdeu por 2 a 0.

Rogério Ceni ganha presente com retornos de jogadores

Rogério Ceni iniciou os trabalhos visando 2023 e ganhou cinco retornos de presentes. O zagueiro Walce, que não atua desde 2020 e passou por cirurgias neste período, está na lista de retorno. O zagueiro deve ter chances no decorrer da temporada.

PUBLICIDADE

Igor Vinícius se recuperou de uma pubalgia e também está à disposição do treinador. Alisson, que perdeu a reta final da temporada devido a dores na coxa direita, retornou aos treinamentos de pré-temporada. Rodriguinho também tinha problema na coxa direita e retornou.

PUBLICIDADE

Caso Nikão

O meia-atacante Nikão passou parte da temporada ausente devido às lesões. Atualmente, o jogador está recuperado de um desconforto no adutor esquerdo. Nikão está recuperado, mas pode ir embora. O Cruzeiro tem interesse em contratá-lo por empréstimo de um ano. O negócio está próximo de ser acertado. Nikão chegou ao São Paulo no começo do ano, assumiu a camisa 10, mas ficou devendo futebol. No pouco que atuou, o atleta não mostrou que seria titular absoluto.

PUBLICIDADE