Verdadeiro motivo para Nikão ser negociado com o Cruzeiro vem à tona no São Paulo

Cruzeiro já aceita pagar o salário integral do jogador e negócio deve sair nos próximos dias.

O meia-atacante Nikão mal chegou ao São Paulo e parece já estar de saída. O jogador chegou ao Tricolor no início desse ano como a grande esperança dos são-paulinos para a temporada, mas passou a maior parte do tempo do Departamento Médico do clube e não correspondeu as expectativas geradas na sua contratação.

PUBLICIDADE

Esperava-se, que agora recuperado de suas lesões, Nikão pudesse render o esperado em sua segunda temporada no São Paulo, mas o Cruzeiro chegou disposto a levar o meia-atacante para Minas Gerais e deve finalizar a sua contratação até a próxima segunda-feira.

O Tricolor chegou até a negar a primeira proposta feita pelos mineiros, que foi a de empréstimo com o São Paulo arcando mais da metade dos vencimentos do atleta, mas agora o Cruzeiro já topa pagar o salário integral recebido por Nikão no Morumbi, o que facilitou o acordo.

PUBLICIDADE

Motivo do empréstimo de Nikão vem à tona

O São Paulo irá economizar um bom dinheiro emprestando Nikão para o Cruzeiro, já que os salários do atleta, que giram em torno de R$ 600 mil, é um dos maiores do elenco. Mas, mesmo assim, segundo informações do GE, o interesse do clube era o de continuar com o jogador. Ainda de acordo com o site ligado a Globo, foi o próprio Nikão que manifestou o interesse de deixar o São Paulo.

PUBLICIDADE

Últimos detalhes estão sendo definidos pelo São Paulo

Nikão só não assinou ainda com o Cruzeiro porque o São Paulo está finalizando os últimos detalhes da transação. O acordo prevê empréstimo de um ano, com opção de compra por parte do time mineiro.

PUBLICIDADE