Campeão da Libertadores fecha com o Cruzeiro no mercado da bola; Nikão pode ser o próximo reforço para 2023

Cruzeiro agita mercado da bola em seu retorno à Série A e está em busca de reforços de peso para o técnico Paulo Pezzolano.

Os principais clubes do futebol brasileiro estão ativos na reabertura da janela de transferências e, dentre eles, está o Cruzeiro. O time de Belo Horizonte está de volta à Série A e entende que precisa de novas peças para se manter na elite e sonhar com objetivos mais altos ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Ronaldo Fenômeno, o time mineiro atingiu bom nível de público em seu estádio e voltou a contar com a confiança dos torcedores. Os objetivos para 2022 foram atingidos e os dirigentes já trabalham nos bastidores no planejamento do próximo ano.

Reforço no Cruzeiro

O Cruzeiro está ativo no mercado da bola e anunciou recentemente a contratação de Mateus Vital, que estava ligado ao Corinthians. O jovem não é o único que vem do Timão para a Raposa e outros nomes ainda são cobiçados por Ronaldo Fenômeno e Paulo Pezzolano.

PUBLICIDADE

Ramiro, que atuou com a camisa do Corinthians na última temporada, estava livre de contrato nos últimos dias e chegou a um acordo com o Cruzeiro. O jogador já está sendo aguardado em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar seu vínculo com a Raposa. Vale lembrar que o meio-campista já conquistou a Libertadores pelo Grêmio em 2017.

PUBLICIDADE

Nikão cobiçado no mercado da bola

Além de Ramiro, o Cruzeiro ainda pode anunciar outra novidade nos próximos dias. O time mineiro negocia a contratação de um camisa 10 de peso para os torcedores. Trata-se de Nikão, que pertence ao São Paulo e perdeu espaço no Morumbi. Apesar de não viver boa fase, o atleta é alvo de vários clubes e já conquistou títulos importantes na carreira. A Raposa já encaminha a contratação para período de empréstimo.

PUBLICIDADE