Reviravolta? Nacho Fernández do Atlético-MG pode acabar pintando em outro gigante brasileiro

Atlético Mineiro vinha negociando Nacho Fernández ao River Plate, mas time brasileiro pode atrapalhar.

Até o momento, a diretoria do Atlético-MG não reforçou muito o seu elenco e pode estar deixando o seu torcedor ansioso. Até o momento, o Galo anunciou apenas um nome de peso, sendo o jovem Paulinho, que voltou do futebol alemão.

PUBLICIDADE

Além do atacante, o time alvinegro também trouxe um substituto para treinar o clube. O argentino Eduardo Coudet será o novo treinador do clube mineiro, que substituirá o Cuca na próxima temporada.

Saídas no Atlético-MG para próxima temporada

A diretoria do Atlético Mineiro fará uma reformulação no seu elenco para tentar mudar o desempenho da equipe. Após vencer vários títulos em 2022, os seus jogadores não conseguiram manter o ritmo este ano e acabou frustrando o seu torcedor.

PUBLICIDADE

O zagueiro Júnior Alonso está retornando para a Rússia após o seu período de empréstimo. O atacante Keno e o lateral-direito Guga também estão encaminhando suas transferências para a equipe do Fluminense.

PUBLICIDADE

Nacho Fernández deve deixar o Atlético-MG

Um nome que vem sendo bastante especulado para deixar o Atlético Mineiro é o meio-campo Nacho Fernández. Nos últimos dias, o jogador estava sendo cotado para retornar ao seu antigo clube, o River Plate.

PUBLICIDADE

Porém, o seu destino poderá ser outro e o jogador poderá se manter no futebol brasileiro. De acordo com apurações do site TNTSports, o Santos iniciou conversas com o Galo para tentar a sua contratação.

Segundo a reportagem, as tratativas estão em suas fases iniciais, porém poderá acontecer. Atualmente, seu valor de mercado está em quatro milhões de euros (cerca de 22,64 milhões de reais).