Chegando ao Atlético-MG: diretoria avança e pode dar chapéu no Inter por meia de R$ 40 milhões

Alético Mineiro está atravessando o Internacional em negociação para a próxima temporada.

O Atlético-MG segue trabalhando ativamente no mercado da bola para acertar contratações para o seu elenco. Neste ano, o rendimento do time caiu drasticamente e mudanças são esperadas pelo torcedor atleticano.

PUBLICIDADE

A primeira grande mudança da diretoria foi na troca do comando do elenco. O Atlético Mineiro resolveu trocar o ex-técnico Cuca pelo argentino Eduardo Coudet, que já teve uma passagem pelo futebol brasileiro.

Atlético-MG passa por alterações para 2023

O Atlético Mineiro pode sofrer com algumas saídas do seu grande elenco nesta temporada. O zagueiro Júnior Alonso está em final de empréstimo e deverá voltar para o futebol russo. Keno e o lateral-direito Guga estão encaminhando sua transferência para o Fluminense.

PUBLICIDADE

Outra provável baixa será a saída do meio-campista Nacho Fernández, que está negociando sua volta para o River Plate. Chegando, a diretoria do Galo anunciou a contratação do jovem Paulinho, que vinha atuando no futebol alemão.

PUBLICIDADE

Atlético-MG avança por Igor Gomes

Em busca de um reforço para o meio-campo, a diretoria do Atlético Mineiro pode acabar dando um chapéu no Internacional. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Galo tem a contratação de Igor Gomes encaminhada.

PUBLICIDADE

“Ninguém confirma de forma oficial, mas já dá pra cravar que o Igor Gomes se acertou com o Atlético-MG em relação a um pré-contrato”, afirmou o comunicador.

Vale lembrar que o meia terá seu contrato encerrado com o São Paulo no meio do próximo ano, porém o Galo deseja adiantar a chegado do jogador para a pré-temporada. 

O jogador avaliado em sete milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) estava com negociações avançadas com o Inter, porém a situação mudou repentinamente.