Grêmio tenta deixar Santos para trás e assinar com lateral do exterior; valor de mercado supera R$ 18 milhões

Diretoria do Grêmio busca mais um reforço para preencher o elenco para a próxima temporada.

A diretoria do Grêmio vem buscando peças no mercado da bola a fim de preencher o seu elenco com mais qualidade. Após voltar à elite do futebol nacional, o Tricolor Gaúcho sabe da necessidade de reforços pontuais para essa temporada.

PUBLICIDADE

Como pedido por Renato Gaúcho ao final da Série B, a diretoria do Imortal vem buscando peças importantes para superar o calendário cheio para os times brasileiros. Pensando nisso, o Grêmio anunciou algumas contratações nos últimos dias.

Grêmio anuncia reforços para a próxima temporada

Entre os anúncios realizados para o setor ofensivo estão os meio-campistas Everton Galdino e Pepê. Além deles, o lateral-esquerdo Reinaldo foi o escolhido para a vaga. Para fechar, o Imortal também anunciou o zagueiro Bruno Uvini para o setor defensivo.

PUBLICIDADE

Outro ponto resolvido pela diretoria do Grêmio foi a renovação de contrato com o experiente zagueiro Kannemann. O defensor estava com futuro indefinido, porém atuará por pelo menos mais uma temporada com a camisa tricolor.

PUBLICIDADE

Grêmio tenta superar Santos por Lucas Blondel

De acordo com informações do site ‘Torcedores’ e também com o portal ‘Futebol Latino’, o Grêmio está negociando a chegada do lateral-direito Lucas Blondel, de 26 anos. Atualmente, o jogador pertence ao Tigre, clube da Argentina.

PUBLICIDADE

Para isso, o Tricolor Gaúcho terá que superar a concorrência do Santos, que também se interessou por Lucas Blondel na última janela de transferência. Atualmente, o seu valor de mercado está em 3,2 milhões de euros (algo em torno de 18 milhões de reais).