in

Atacante Taison leva pancada na cabeça e sofre convulsão na Ucrânia

Yahoo Sports

O atacante do Shakhtar Donetsk, Taison, ficou muito conhecido entre os brasileiros após a sua inesperada convocação para a Copa do Mundo de 2018. Surpresa de Tite, o jogador está a muitos anos jogando no futebol ucraniano,  e construiu uma carreira sólida e de respeito entre os europeus.

E no último sábado, o brasileiro se tornou alvo dos principais jornais esportivos europeus, por ter sido vítima de uma fatalidade dentro de campo e por ter ficado em um estado muito preocupante, após sofrer um choque com um companheiro de equipe, em uma jogada ocorrida no meio-campo.

Publicidade

Taison teve convulsão e situação preocupou equipe médica do Shakhtar Donetsk

Após ser derrubado pelo adversário em uma jogada, Taison sofreu uma queda, e na queda o joelho de seu companheiro de equipe se chocou com sua cabeça e a pancada trouxe no mesmo instante, um estado de convulsão no atleta brasileiro, que preocupou a equipe médica do Shakhtar Donetski.

Apesar de susto, Taison caminhou normalmente após a partida e tranquilizou fãs e familiares através das redes sociais

Publicidade

Após o atendimento médico, foi constatado, que o choque foi apenas um susto e que a convulsão durou poucos minutos e não afetou nenhuma parte do cérebro do jogador, que após a partida saiu andando normalmente sem apresentar novos sintomas.

Nas redes sociais, o atleta explicou que seu estado de saúde estava dentro da normalidade. Nesta partida, o time de Taison venceu a partida pelo placar de 4 a 3, sendo que um gol foi marcado pelo brasileiro.

Nesta competição, o Campeonato Ucraniano, o Shakhtar Donetsk lidera após sete rodadas, e está desempenhando um trabalho impressionante, vencendo todas as sete partidas que disputou, mantendo assim uma vantagem de sete pontos do segundo colocado na competição.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Corinthians: confira a possível escalação do Timão para a partida contra Independiente Del Valle

Flamengo lidera quase todas as estatísticas do Brasileirão; confira os números