Atlético-MG coloca proposta na mesa para tirar Igor Gomes do São Paulo; meia está avaliado em R$ 39 milhões

Jogador tem contrato com o São Paulo até março do ano que vem e está livre para assinar pré-contrato com outro time.

Igor Gomes pode deixar o São Paulo e tornar-se reforço do Atlético-MG. A equipe de Minas Gerais colocou proposta na mesa para contar com o meio-campista que está em final de contrato no time paulista. O vínculo de Igor Gomes com o Tricolor termina em março.

PUBLICIDADE

O jogador de 23 anos pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça após o fim do contrato. A informação do negócio foi divulgada pelo UOL. Igor Gomes foi titular do São Paulo em boa parte da temporada, mas perdeu espaço na reta final da temporada.

Igor Gomes tem valor de mercado de 7 milhões de euros

O meio-campista Igor Gomes, de 23 anos, foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e chegou ao time profissional em 2019. Desde então, o nome do meia foi ventilado em diversas equipes da Europa, entre elas o Barcelona, mas nada de concreto chegou ao São Paulo.

PUBLICIDADE

De acordo com o Transfermarkt, Igor Gomes está avaliado em 7 milhões de euros (R$ 39,64 milhões na cotação atual). O Atlético-MG colocou proposta na mesa pelo atleta e pode pagar um valor ao São Paulo para que Igor Gomes saia no final deste ano e não precisa esperar até março.

PUBLICIDADE

Botafogo e Internacional se interessaram por Igor Gomes

No começo do ano, o Botafogo tentou tirar Igor Gomes do São Paulo. Após o fim da atual temporada, o Internacional demonstrou interesse na contratação do jogador. Igor Gomes terminou a temporada no São Paulo em baixa, após ter sido titular em boa parte do ano. O meia conviveu com as críticas feitas pelos torcedores, mas era homem de confiança de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE