Corinthians: confira a possível escalação do Timão para a partida contra Independiente Del Valle

Nesta quarta-feira (18), o Corinthians entrará em campo para disputar um título inédito – o título da Copa Sul-Americana – e que poderá ser a cereja do bolo da temporada corintiana em 2019, pois garantirá o alvinegro na Copa Libertadores da América em 2020.

PUBLICIDADE

E para que isso aconteça, será necessário obter um bom resultado na próxima quarta-feira contra o Independiente Del Valle, equipe equatoriana que enfrentará o Timão nestas semifinais.

Zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar voltaram aos treinos nesta segunda

No último domingo, na derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, o técnico Fábio Carille decidiu preservar o zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar e nesta segunda-feira, os dois jogadores retornaram aos treinamentos normalmente junto com seus companheiros.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Além das novidades, Carille decidiu comandar um coletivo visando aperfeiçoar a movimentação em campo, escalando nove contra nove jogando em um campo reduzido, além desse coletivo, ele ensaiou jogadas de ataque com triangulações e infiltrações pelo meio-campo.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians para jogo decisivo

Com força total, o técnico Fábio Carille deverá colocar em campo o que tem de melhor em seu elenco e a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Independiente Del Valle deverá ser a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

PUBLICIDADE

Lembrando que a partida decisiva pela Sul-Americana ocorrerá a partir das 21h45 desta quarta-feira e não será transmitida em nenhum canal de TV apenas pela rede de streaming DAZN. Uma reprise da partida deverá ser transmitida pela RedeTV.