in

Corinthians: confira a possível escalação do Timão para a partida contra Independiente Del Valle

Globo Esporte

Nesta quarta-feira (18), o Corinthians entrará em campo para disputar um título inédito – o título da Copa Sul-Americana – e que poderá ser a cereja do bolo da temporada corintiana em 2019, pois garantirá o alvinegro na Copa Libertadores da América em 2020.

E para que isso aconteça, será necessário obter um bom resultado na próxima quarta-feira contra o Independiente Del Valle, equipe equatoriana que enfrentará o Timão nestas semifinais.

Publicidade

Zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar voltaram aos treinos nesta segunda

No último domingo, na derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, o técnico Fábio Carille decidiu preservar o zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar e nesta segunda-feira, os dois jogadores retornaram aos treinamentos normalmente junto com seus companheiros.

Além das novidades, Carille decidiu comandar um coletivo visando aperfeiçoar a movimentação em campo, escalando nove contra nove jogando em um campo reduzido, além desse coletivo, ele ensaiou jogadas de ataque com triangulações e infiltrações pelo meio-campo.

Publicidade

Escalação do Corinthians para jogo decisivo

Com força total, o técnico Fábio Carille deverá colocar em campo o que tem de melhor em seu elenco e a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Independiente Del Valle deverá ser a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Lembrando que a partida decisiva pela Sul-Americana ocorrerá a partir das 21h45 desta quarta-feira e não será transmitida em nenhum canal de TV apenas pela rede de streaming DAZN. Uma reprise da partida deverá ser transmitida pela RedeTV.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Messi e um aviso claro: ‘100 milhões e levam Ansu Fati’

Atacante Taison leva pancada na cabeça e sofre convulsão na Ucrânia