Com câncer e cogitando aposentadoria, Jean Pyerre ainda pode pintar em gigante brasileiro no mercado da bola

O meio-campista rescindiu seu contrato com o Grêmio e entrou na mira de outro clube brasileiro, mas já cogita aposentadoria aos 24 anos.

A temporada do futebol brasileiro chegou ao fim de forma antecipada em 2022 devido à disputa da Copa do Mundo no Qatar e, com isso, os principais clubes nacionais não perderam tempo e já começaram a se movimentar na reabertura da janela de transferências em busca de novos reforços.

PUBLICIDADE

Vários nomes de peso estão sendo especulados para retornar ao futebol brasileiro e dentre eles jogadores como Michael, Alexandre Pato e Marcelo. Outro atleta com futuro indefinido e que vem estampando as manchetes é o meia-atacante Jean Pyerre, que defendeu o Avaí na última temporada por período de empréstimo.

Jean Pyerre pode abandonar o futebol

Os principais clubes do futebol nacional já estão ativos nos bastidores em busca de reforços e um nome que passou a estar livre de contrato é o do jovem e talentoso Jean Pyerre. Atualmente aos 24 anos, o jogador foi diagnosticado com câncer, vive um momento psicológico conturbado e já cogita desistir da carreira.

PUBLICIDADE

Mesmo ainda muito jovem, Jean Pyerre não sabe se vai dar sequência à sua carreira no futebol e já rescindiu oficialmente seu vínculo com o Grêmio. O momento psicológico do atleta e sua atuação condição, diagnosticado com uma grave doença, estariam pesando na decisão.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz tenta reviravolta no mercado da bola

Livre de contrato no mercado da bola, Jean Pyerre ainda é considerado um bom nome entre os cartolas e, inclusive, não demorou muito para entrar em pauta nos bastidores do Fluminense. O técnico Fernando Diniz acredita ainda ser possível reverter a decisão do meia-atacante de abandonar o futebol e, caso tenha sucesso nas conversas, planeja posteriormente oficializar uma proposta pelo reforço para 2023.

PUBLICIDADE