Messi e um aviso claro: ‘100 milhões e levam Ansu Fati’

O Barça conseguiu somar mais três pontos na Liga espanhola. No Camp Nou, o time, ainda sem Messi, venceu por 5 a 2 o Valência, em um desempenho excelente, em que o protagonista foi Ansu Fati. O jovem atacante do Barcelona teve a oportunidade de começar pela primeira vez do início e mostrou novamente que, apesar de ter apenas 16 anos de idade, ele tem tudo para ser o novo craque do time. Um gol e uma assistência, diante do olhar atento de Messi, que assistia a tudo, na bancada do Camp Nou.

PUBLICIDADE

Leo Messi lança um aviso

Ansu Fati parece que não engana mesmo. O garoto é um talento e está aproveitando bem todas essas lesões no ataque do Barça, para mostrar sua qualidade e garantir um lugar no time principal. Todos vêem o talento do jogador e, então, começam exigindo que o Barça proteja o jogador. 

No momento, Fati teria uma multa rescisória de 100 milhões de euros, um valor que parece muito baixo perante tudo aquilo que ele está prometendo. Ou seja, esse valor poderia não ser elevado o suficiente para impedir propostas de times grandes da Europa, como o Manchestert City, PSG ou Real Madrid. Então, Leo Messi estaria já avisando a diretoria do Barça, para fazerem atenção com a jovem promessa da base catalã. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ansu Fati em ‘perigo’ no Barça

Equipes como o Manchester City, de Pep Guardiola, Liverpool, de Klopp, Manchester United, Real Madrid entre outros, estariam sondando já o ambiente de Ansu Fati. No Barça, já estariam comentando que por “100 milhões de euros, eles levam Fati”. Messi seria um dos jogadores mais preocupados, até porque Fati está sendo representado por seu irmão, Rodrigo Messi, e por isso, o argentino estaria sabendo de tudo o que vai se passando. 

PUBLICIDADE

Então, Messi seria uma das pessoas que mais estariam torcendo por essa renovação de contrato, para que o jovem craque possa continuar no Barça, por muitos anos, evoluindo e colocando todo seu talento em campo.