Gesto de Messi não agradou no Barça: ’em perigo’

O futuro de Messi parecia garantido no Barça sem a menor contestação. Porém, nas últimas semanas o cenário parece ter se alterado um pouco, com algumas atitudes do craque argentino, deixando algumas dúvidas. Tudo parece indicar que o  camisa ’10’ tem diferenças com a diretoria do Barça, na sequência do fracasso nas negociações por Neymar. Tudo isso ganha mais importância, quando se sabe que o jogador poderia sair de graça no final da temporada. 

PUBLICIDADE

Messi tem dúvidas sobre operação Neymar

Em uma entrevista recente, Messi falou sobre a tentativa fracassada do Barça em contratar Neymar. O jogador argentino mostrou que ele sabia o que estava se passando nas negociações, porque estava falando com seu amigo Neymar. E foi somente pelo brasileiro que ele foi sabendo as coisas, segundo o que ele foi falando para o jornal Sport

“Não sei, sinceramente não sei se o Barça fez tudo [para contratar Neymar]. Eu não tinha muita informação sobre como as negociações estavam correndo, não sei se o Barcelona fez todo o possível”, revelou Messi, em declarações para o jornal Sport.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, ficou claro que Messi ficou com dúvidas sobre essas negociações. O jogador ainda falou que ele queria o regresso de Neymar, e que o brasileiro também queria muito retornar no Barça. Porém, o jogador ficou com dúvidas sobre os esforços da diretoria do Barça, que poderiam não ter tentado realmente levar o jogador para o Camp Nou. 

PUBLICIDADE

Messi não garante seu futuro em Barcelona

Essa não foi a única revelação que Messi deixou no ar. Sobre Neymar, o jogador demonstrou algum desagrado, mas ele surpreendeu mais ainda quando questionado sobre seu futuro. “Não tenho intenção de me mudar para lugar nenhum, mas quero continuar competindo e ganhando”, revelou Leo Messi, deixando bem claro que ele exige uma equipe competitiva, no Barça, para que possam continuar brigando por todos os títulos. 

PUBLICIDADE

Com essa entrevista, e essas revelações de desagrado, parece claro que a continuidade de Messi está em perigo. A diretoria teria razões para se preocupar, quando muitos fãs acreditam que o jogador jamais deixaria o time. Ele apenas estaria deixando a diretoria em sentido, quase como uma ameaça.