Ao vivo, Galvão Bueno comenta atitude polêmica de Tite após a derrota do Brasil: ‘Não está correto’

O comentarista não hesitou em expressar a sua desaprovação por Tite ter deixado o campo após a derrota da Seleção Brasileira para a Croácia.

Galvão Bueno fez questão de demonstrar reprovação pela atitude tomada pelo técnico de futebol Tite após a eliminação do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo 2022. A seleção brasileira enfrentou um embate dificílimo contra os jogadores croatas na tarde desta sexta-feira (9), e acabou levando a pior nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Momentos após o fim do jogo, o técnico da seleção seguiu direto para o vestiário, deixando os atletas brasileiros desolados no campo. Milhares de brasileiros se emocionaram ao ver os jogadores chorando e sentados no gramado, contudo, a ausência de Tite não passou despercebida.

O comentarista Galvão Bueno, que estava narrando o jogo pela Globo, não hesitou em criticar Tite ao vivo. “Isso não está correto. São todos um time”, disparou Bueno.

PUBLICIDADE

Internautas criticam Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Por meio das redes sociais, os internautas também mostraram desaprovação pela atitude de Tite após o fim do jogo. “Pô, não é possível isso”, desacreditou um usuário das redes sociais ao questionar se o técnico havia realmente ido para o vestiário e deixado os jogadores em campo. “Péssima atitude do Tite”, opinou outro. Um terceiro afirmou que, ao seu ver, “Tite errou feio nessa atitude de sair pro vestiário”.

PUBLICIDADE

Brasil é derrotado pela Croácia e está fora da Copa do Mundo no Catar

Na tarde desta sexta-feira (9), os brasileiros deram adeus ao tão sonhado hexa na Copa do Mundo de 2022. Após um jogo difícil contra a Croácia, a Seleção Brasileira acabou não entregando um bom desempenho nos pênaltis e, assim, acabou eliminada da competição.

PUBLICIDADE