in

Jogos do Corinthians na Sul-Americana só poderão ser vistos em reprise na Rede TV

IG
Publicidade

Na próxima quarta-feira, o Corinthians do técnico Fábio Carille entrará em campo para continuar lutando por um título internacional inédito e também histórico contra a equipe equatoriana do Independiente Del Valle em partida que será válida pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Jogos do Corinthians contra Independiente Del Valle serão reprisados na RedeTV

Em relação a transmissão da partida, os corintianos que não tiverem assinatura na rede de streaming DAZN, somente poderão assistir ao confronto após o término da partida, na Rede TV, única emissora de TV aberta que possui um acordo para passar o VT da partida em rede nacional.

Publicidade

As reprises das partidas estarão no ar a partir das 23h35, e poderão ser transmitidas na íntegra, no entanto, esse horário poderá ser diferente, caso o confronto seja decidido em cobranças de pênaltis, lembrando que serão dois confrontos, um em Quito e outro em São Paulo.

Após derrota para Fluminense, Corinthians retornou a estaca zero

Após perder uma invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 15 jogos, neste domingo para o Fluminense no Rio de Janeiro, os jogadores do Corinthians agora se preparam exclusivamente para a partida desta quarta-feira.

Publicidade

Visando conseguir um bom resultado na Arena Itaquera para ter uma vantagem no jogo em Quito, os treinos do técnico Fábio Carille serão agora voltados para o Independiente Del Valle.

No Brasileirão, após a série invicta, o Timão voltará a ‘estaca zero’ para tentar vencer o Bahia no sábado e tentar voltar novamente a trilhar o caminho da invencibilidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Volante do Inter responde declaração de Tiago Nunes e clima esquenta antes de final

Polêmica: Ídolo do Timão diz que Daniel Alves procurou Corinthians antes do Tricolor