in

Jogos do Corinthians na Sul-Americana só poderão ser vistos em reprise na Rede TV

IG

Na próxima quarta-feira, o Corinthians do técnico Fábio Carille entrará em campo para continuar lutando por um título internacional inédito e também histórico contra a equipe equatoriana do Independiente Del Valle em partida que será válida pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Jogos do Corinthians contra Independiente Del Valle serão reprisados na RedeTV

Em relação a transmissão da partida, os corintianos que não tiverem assinatura na rede de streaming DAZN, somente poderão assistir ao confronto após o término da partida, na Rede TV, única emissora de TV aberta que possui um acordo para passar o VT da partida em rede nacional.

Publicidade

As reprises das partidas estarão no ar a partir das 23h35, e poderão ser transmitidas na íntegra, no entanto, esse horário poderá ser diferente, caso o confronto seja decidido em cobranças de pênaltis, lembrando que serão dois confrontos, um em Quito e outro em São Paulo.

Após derrota para Fluminense, Corinthians retornou a estaca zero

Após perder uma invencibilidade no Campeonato Brasileiro de 15 jogos, neste domingo para o Fluminense no Rio de Janeiro, os jogadores do Corinthians agora se preparam exclusivamente para a partida desta quarta-feira.

Publicidade

Visando conseguir um bom resultado na Arena Itaquera para ter uma vantagem no jogo em Quito, os treinos do técnico Fábio Carille serão agora voltados para o Independiente Del Valle.

No Brasileirão, após a série invicta, o Timão voltará a ‘estaca zero’ para tentar vencer o Bahia no sábado e tentar voltar novamente a trilhar o caminho da invencibilidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Volante do Inter responde declaração de Tiago Nunes e clima esquenta antes de final

Polêmica: Ídolo do Timão diz que Daniel Alves procurou Corinthians antes do Tricolor