in

Volante do Inter responde declaração de Tiago Nunes e clima esquenta antes de final

Uol Esporte

Nesta quarta-feira, Internacional e Athletico Paranaense irão decidir quem será o campeão da Copa do Brasil de 2019, em Porto Alegre, em um estádio Beira-Rio completamente lotado. Após perder na Arena da Baixada pelo placar de 1 a 0, o Inter terá que marcar 2 gols para se sagrar campeão, enquanto que um empate garante o título para o Furacão.

Tiago Nunes disse que clima em Porto Alegre é de ‘já ganhou’

E falando em rivalidade e clima antes da grande final, uma declaração do técnico do Furacão, Tiago Nunes não caiu bem entre os jogadores colorados, pois segundo o treinador, o clima em Porto Alegre é de ‘já ganhou’ e de ‘chope comprado’, pois todos estão acreditando em uma vitória de virada do Internacional e estão se esquecendo que o Athletico-PR é uma equipe cascuda.

Publicidade

O pessoal lá está confiante, chope comprado, falando em virada, em título, mas somos uma equipe cascuda, não somos fáceis de ser batidos“, afirmou Tiago Nunes em entrevista coletiva.

Rodrigo Lindoso afirmou que dizer sobre clima de ‘já ganhou’ é uma atitude irresponsável

Ao ser questionado por jornalistas, o volante do Internacional disse que não existe nenhum clima de ‘já ganhou’ entre os jogadores do Internacional, e que existe sim um clima de respeito e de profissionalismo entre os jogadores.

Publicidade

Lindoso disse que falar dessa forma é um jeito de comprar uma ideia para motivar os jogadores e que inventar coisas desse tipo é uma atitude irresponsável, pois isso não existe mais no futebol.

Sobre motivação, Rodrigo Lindoso disse que o Inter está 100% motivado e confiante e que os jogadores não precisam desses tipos de declarações para se motivar, pois todos são pais de família e que só isso já é uma grande motivação para vencer.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Edmundo ex-Vasco, se rende à genialidade de Gabigol no Flamengo: ‘Números impressionantes’

Jogos do Corinthians na Sul-Americana só poderão ser vistos em reprise na Rede TV