Kaká detona idolatria de craques brasileiros e cita Ronaldo Fenômeno: ‘Só mais um gordo andando pela rua’

O ex-atleta afirmou que, ao seu ver, grandes jogadores brasileiros são mais idolatrados fora do Brasil, o que ele caracteriza como algo “estranho”.

O ex-jogador de futebol Kaká chocou os internautas nesta quinta-feira (8). O motivo? Em entrevista, o ex-atleta detonou a forma que os brasileiros enxergam os jogadores da Seleção Brasileira. Ao comentar sobre o assunto no programa BelN Sports, ele acabou citando Ronaldo Fenômeno e Neymar.

PUBLICIDADE

Kaká diz que, no exterior, os jogadores são vistos como ídolos, contudo, no Brasil, as pessoas os enxerga de forma comum. O ex-jogador diz ser estranho, mas muitos brasileiros “não torcem para o Brasil”. Ele afirma que os brasileiros às vezes não reconhecem os talentos do pais. Kaká afirma que, no estrangeiro, Ronaldo Fenômeno andando pelas ruas causa surpresa nas pessoas, contudo, no Brasil, ao ver do ex-jogador, isso muda. “É só mais um gordo andando pela rua”, disparou.

Kaká também citou Neymar ao comentar sobre as críticas que o camisa 10 da Seleção recebe por conta de atitudes que toma em sua vida pessoal. Ele diz que as pessoas estão falando do craque de uma maneira negativa, destacando que isso “é estranho”.

PUBLICIDADE

Kaká diz que os brasileiros amam Ronaldo Fenômeno

Durante a entrevista, um dos apresentadores da atração chegou a dizer que montaria um time começando por Ronaldo Fenômeno e, deste momento, Kaká destacou que o ex-jogador é amado por muitos brasileiros. “Nós amamos Ronaldo”, disparou ele, ressaltando ser diferente, já que ele enxerga mais respeito a eles fora do Brasil.

PUBLICIDADE

Kaká vai ser pai mais uma vez

A esposa de Kaká, Carol Dias, está a espera do segundo filho do casal. Na sexta-feira (2), ela compartilhou novos cliques de sua barriguinha de gestante e encantou os seguidores. 

PUBLICIDADE