Edmundo ex-Vasco, se rende à genialidade de Gabigol no Flamengo: ‘Números impressionantes’

Gabigol vem sendo destaque no Flamengo sobretudo pelos números impressionantes no Campeonato Brasileiro, tendo marcado um belo gol na partida contra o Santos neste último sábado (14). Com a vitória pra cima do Peixe, o time comandado pelo técnico português Jorge Jesus embalou na liderança da competição, chegando a 42 pontos e abrindo três do Palmeiras, que agora ocupa a segunda posição, com 39.

PUBLICIDADE

A ótima fase vivida por Gabigol tem tido reflexo também nos números. Nenhum outro time marcou mais gols do que o Flamengo neste Campeonato Brasileiro, tendo balançado as redes 42 vezes. Terminada a 19ª rodada, o Rubro-Negro encerra o primeiro turno na liderança, sendo o último título conquistado há exatos 10 anos, durante a época de Adriano, Petković e companhia.

Em um jogo muito truncado, a partida entre Flamengo e Santos terminou com um placar magro de 1 a 0. O destaque foi para a bela finalização de Gabigol, em um contra-ataque mortal, encobrindo o goleiro Everson, e levando a torcida que lotou o Maracanã ao delírio.

PUBLICIDADE

Edmundo destaca boa fase de Gabigol no Flamengo

O ex-jogador Edmundo, comentarista dos canais Fox Sports e um dos ídolos do Vasco da Gama, destacou a boa fase vivida por Gabigol, com destaque para a precisão nas finalizações do atacante: “Gabigol vive um momento mágico. Quando vive momento mágico, você tem coragem para arriscar. É o artilheiro do campeonato, números impressionantes“, afirmou o Animal durante o programa A Última Palavra.

PUBLICIDADE

Decisão na Libertadores

Além do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem outra pedreira pela frente. No mês de outubro, o time viaja para Porto Alegre no dia 2, e recebe no dia 23 a equipe do Grêmio, no Maracanã, pelas semifinais da Libertadores.

PUBLICIDADE