Grupo City prepara chapéu no São Paulo por artilheiro cobiçado no mercado da bola; Grêmio monitora o reforço

O atacante vive uma das melhores fases de sua carreira, é cobiçado no futebol brasileiro e recebeu oferta vantajosa do Grupo City.

O São Paulo decepcionou seus torcedores na temporada de 2022, deixou escapar a chance de conquistar o título da Copa Sul-Americana e não conseguiu vaga para a próxima edição da Libertadores. O clube mantém Rogério Ceni como técnico para o próximo ano e divide opiniões.

PUBLICIDADE

O comandante já trabalha ao lado de Julio Casares na busca por novos reforços e alguns nomes de peso estão sendo especulados. Um velho conhecido do torcedor e que esteve em pauta foi Alexandre Pato, de saída do Orlando City. Paulo Henrique Ganso, que vive boa fase no Fluminense, também foi assunto recentemente no Tricolor Paulista.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo já estuda o mercado da bola em busca de oportunidades e encontrou em Tomás Molina, atacante que estava na LDU, uma boa possibilidade de investimento. O clube enviou uma proposta para contar com o jogador argentino, no entanto, não terá vida fácil nas tratativas.

PUBLICIDADE

Tomás Molina fez boa temporada com a camisa da LDU e marcou 15 gols. O jogador é cobiçado ainda por outros clubes do Brasil e o São Paulo ganhou um concorrente de peso.. O Grupo City, que agora adquiriu a SAF do Bahia, entrou forte na jogada para conseguir o reforço. Uma proposta já estaria em mãos do atleta e o destino mais provável passou a ser o clube nordestino.

PUBLICIDADE

Grêmio monitora negociações

Tomás Molina, alvo de disputa entre São Paulo e Bahia, também pode escolher ainda um outro destino no mercado da bola. O jogador está na mira do Grêmio e o time gaúcho monitora e corre por fora na briga pelo atacante. O futuro do argentino deverá ser decidido nas próximas semanas.

PUBLICIDADE