São Paulo contrata atacante e goleiro no mesmo dia e agora vai em busca de jogador do Atlético de Madrid

Diretoria são-paulina surpreendeu o mercado da bola nessa quarta-feira (07) com as contratações.

O São Paulo surpreendeu o mercado da bola nesta quarta-feira (07/12) ao anunciar a contratação de um atacante e se acertar com um goleiro para 2023. O clube do Morumbi enfim publicou em suas redes sociais o anúncio do atacante Pedrinho, ex-jogador do América-MG e que estava no Lokomotiv Moscou, da Rússia. Já para o gol, o São Paulo se acertou com o Atlético-MG e pagará R$ 5 milhões por Rafael, que estava na reserva de Everson desde 2020.

PUBLICIDADE

O Atacante Pedrinho veio por empréstimo de um ano com opção de compra. Já Rafael passará por exame médico nos próximos dias para assinar um contrato de três anos com o Tricolor. Os dois atletas foram indicados pelo técnico Rogério Ceni.

Contratações vieram após limpa no elenco

Se as primeiras contratações do São Paulo vieram somente nesta quarta-feira, o clube do Morumbi já fez uma verdadeira limpa em jogadores que estavam em final de contrato.

PUBLICIDADE

Desde o final do Campeonato Brasileiro já saíram os atacantes Éder e Nahuel Bustos, os zagueiros Miranda e Luizão, o meio-campista Colorado, o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia-atacante Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

São Paulo agora tenta atacante do Atlético de Madrid

O próximo alvo da diretoria do São Paulo é o atacante Marcos Paulo, formado nas categorias de base do Fluminense. O atleta de 21 anos foi comprado pelo Atlético de Madrid em 2021, mas não se firmou no time da elite espanhola. Primeiro Marcos Paulo foi emprestado para o Famalicão, de Portugal, e agora defende as cores do Mirandés, da segunda divisão da Espanha.

PUBLICIDADE