Mercado da Bola: Talles Magno, do Vasco, recebe sondagens do Flamengo

O mercado da bola se agitou nos últimos dias com o interesse de um gigante do futebol brasileiro no atleta de um de seus principais rivais. Segundo informações do site Globo Esporte, o Flamengo estaria realizando consultas e recebendo informações sobre Talles Magno, jogador do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Talles Magno no Flamengo?

O atacante Talles Magno, de apenas 17 anos de idade, é cria das categorias de base do Vasco da Gama. O jogador chegou profissional em 2019, agregou velocidade, drible e muitas outras possibilidades ao time cruzmaltino e acabou garantindo seu lugar entre os titules.

Atualmente, o jogador é um dos grandes protagonistas do elenco e também passou a ser convocado para integrar a Seleção Brasileira Sub-17. Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, a jóia vascaína também teve bom desempenho na partida mais recente, diante da Chapecoense, quando marcou o gol da vitória.

PUBLICIDADE

Devido ao alto nível apresentado e a possibilidade de evoluir ainda mais nas próximas temporadas, Talles Magno teria entrado na mira do Flamengo e o clube rubro-negro vem recebendo informações sobre o jogador. O pai do jovem comentou a possibilidade de uma transferência ao rival e confirmou as sondagens. Confira!

PUBLICIDADE

“Soube que sondaram sobre a multa, mas da parte da família não tem nada a ver (uma transferência para o Flamengo). O Vasco é o clube formador, que deu todo apoio para nós. Não faríamos isso. Temos gratidão ao Vasco. Não tem lógica. Se um dia acontecer a saída dele, acredito que seria algo para fora do Brasil”, declarou Carlos, pai do atacante do Vasco.

PUBLICIDADE

Vasco no Brasileirão 2019

Após a vitória na Arena Condá, diante da Chapecoense, o Vasco alcançou a marca de 23 pontos conquistados e ampliou a diferença para a temida zona de rebaixamento. Com aproveitamento de 40,4% na competição nacional, o time tem a meta de se manter na elite nacional por mais uma temporada e busca sua reestruturação financeira.