São Paulo confirma primeiro reforço para 2023; atacante avaliado em R$ 11 milhões

O São Paulo confirmou a primeira contratação para a próxima temporada nesta quarta-feira (7).

O São Paulo anunciou a primeira contratação para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (7), o clube informou nas redes sociais que o atacante Pedrinho foi contratado. Pedrinho pertence ao Lokomotiv, da Rússia, e será emprestado até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Após este período, o São Paulo pode exercer a opção de comprar e ficar com o jogador em definitivo. Pedrinho tem 23 anos e foi revelado pelo Oeste, time do interior de São Paulo. O atacante já passou por equipes como Athletico-PR, Red Bull Bragantino e América-MG.

Torcida repercute chegada de Pedrinho ao São Paulo

Rápido, habilidoso e driblador, Pedrinho chega ao São Paulo como primeiro reforço dado a Rogério Ceni para 2023. O atacante atende aos requisitos pedidos pelo treinador. No Transfermarkt, o jogador está avaliado em 2 milhões de euros (R$ 11 milhões na cotação atual)

PUBLICIDADE

A torcida se manifestou nas redes sociais. “Quando ele der a primeira arrancada em velocidade, vou ficar emocionado. Nem acredito que teremos dribles em 2023”, comentou um torcedor. “Se ele der duas pedaladas e acertar o passe eu já compro a camisa com o nome dele, bem vindo é que honre a camisa”, escreveu outro são-paulino.

PUBLICIDADE

São Paulo confirma primeira contratação e já teve sete saídas

O São Paulo contratou Pedrinho como primeiro reforço para 2022. Até o momento, a diretoria do Tricolor confirmou sete saídas. Miranda, Eder, Reinaldo, Colorado, Nahuel Bustos, Marcos Guilherme e Luizão foram embora. Jovem zagueiro, Luizão tem contrato até janeiro e vai defender o West Ham, da Inglaterra.

PUBLICIDADE