Flamengo poder trazer camisa 10 do futebol europeu e valor de reforço é de R$ 108 milhões

Diretoria do Flamengo estaria disposta a trazer um reforço de peso para a disputa do mundial de clubes da FIFA.

O principal objetivo da diretoria do Flamengo é a de formar um elenco competitivo para o Mundial de Clubes da FIFA. Com esperança de que é possível vencer o poderoso Real Madrid na final da competição, os dirigentes flamenguistas estão dispostos a investir pesado para formar um time capaz de conseguir esse feito histórico.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, um minucioso rastreamento no mercado da bola estaria sendo feito. E, nesta sondagem no mercado de transferências, um nome surgiu e pode ser a solução para Vítor Pereira, técnico que deverá ser anunciado pela diretoria nos próximos dias.

Philippe Coutinho estaria na mira do Flamengo para 2023

O jogador que foi homem de confiança e titular na Copa do Mundo de 2018 com Tite, estaria em baixa no Aston Villa, o que poderá gerar uma negociação com o clube carioca sendo que o valor fixado pelos direitos econômicos do jogador é de 17 milhões de Euros (aproximadamente R$108 milhões).

PUBLICIDADE

Segundo apuração feita pelo jornal “Mirror”, da Inglaterra, os ingleses estariam dispostos a negociar o jogador com o futebol brasileiro. Entretanto, os cartolas do Aston Villa querem fechar um acordo de venda para recuperar o investimento feito pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

Flamengo estaria querendo fechar acordo de empréstimo

Ciente de que Coutinho vive um período de decadência em seu futebol, já que desde sua saída do Liverpool, nunca mais conseguiu apresentar um futebol de alto nível. Os dirigentes cariocas desejam testar o jogador por um prazo de seis meses.

PUBLICIDADE

Após o fim desse contrato de empréstimo, a intenção seria a de fechar a compra dos direitos econômicos, caso isso não aconteça, o Flamengo dificilmente contratará o cria da base do Vasco, já que o valor pedido pelo Aston Villa é considerado muito alto.