Neymar mais perto do Barça após negociação de última hora

Neymar iniciou, finalmente, sua temporada com a camisa do Paris Saint Germain. O jogador brasileiro foi totalmente hostilizado pela torcida do próprio time, que no final acabaram celebrando o golaço do craque. Insultado o tempo todo, Neymar fez o gol da vitória nos últimos minutos da partida. Ainda assim, o jogador já sabia que não seria bem recebido e, no final, falou mesmo que sabe que vai ser assim o tempo todo. Também por isso, Neymar não vai mais esconder seu desejo em ir embora de Paris. 

PUBLICIDADE

PSG tem novo alvo

Entretanto, no Paris Saint-Germain, eles já estariam estudando alternativas para o astro brasileiro, de 27 anos de idade, possivelmente, precavendo já sua saída, que poderia acontecer brevemente. De acordo com o site Don Balón, o PSG estaria iniciando contatos para assinar Wilfried Zaha, o jogador costarriquenho do Chrystal Palace, que continuaria sonhando com um desafio de nível superior. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Zaha ainda passou um ano no Manchester United, com David Moyes, mas acabou não tendo muitas chances. Depois de isso, ele continuou sua evolução, se tornando um dos melhores jogadores da Premier League. Então, ele poderia ter agora sua grande oportunidade, se mudando para uma equipe de nível Champions League, que luta por todos os títulos, e conseguindo um salário mais elevado. 

PUBLICIDADE

Aos 26 anos de idade, Zaha garante velocidade, drible, habilidade com a bola, entre muitas qualidades explosivas, que poderiam marcar o ataque do PSG. Ainda para mais, o jogador sairia por um preço abaixo dos 80 milhões de euros, considerado acessível para um time como o PSG. 

PUBLICIDADE

Pode ser substituto de Neymar 

No Parque dos Príncipes, eles acreditariam que Zaha seria o substituto ideal de Neymar, de acordo com o site Don Balón. Uma possibilidade que cresce mais ainda com essa situação do jogador brasileiro, que até poderia sair já em janeiro. 

As coisas não seriam nada fáceis para Neymar, como se percebeu pela reação dos torcedores contra o jogador. Então, Leonardo poderia mesmo aceitar sua saída em janeiro, e o Barcelona continuaria bem atento a essa possibilidade.