Empresário de Vítor Pereira, Kia Joorabchian explica o motivo de treinador ir para o Flamengo: ‘oferta louca’

Kia falou sobre saída de Vítor Pereira do Corinthians e chegada quase certa ao Flamengo.

A saída de Vítor Pereira do Corinthians e a ida quase certa para o Flamengo é um dos assuntos que mais repercute no futebol brasileiro nos últimos dias. O português alegou problemas de saúde da sogra para não assinar com o Corinthians.

PUBLICIDADE

Dias depois, porém, ele ficou próximo de fechar com o Flamengo. Diante da polêmica, o empresário do treinador, Kia Joorabchian, resolveu se manifestar. Em entrevista à Rádio 365, Kia falou sobre o negócio envolvendo VP e o Flamengo.

Kia explica possível ida de Vítor Pereira ao Flamengo

O empresário disse na entrevista à Rádio 365 que a diretoria e a torcida do Corinthians não merecem o que aconteceu. Segundo ele, VP é profissional e quer trabalhar. Segundo Kia, a proposta feita pelo Flamengo é muito boa.

PUBLICIDADE

“Ele viu que ele pode ganhar o Mundial”, disse Kia, frisando que o negócio ainda não foi oficializado. O empresário revelou também foi contra o negócio e que ficou triste com o que aconteceu. “O Corinthians fez uma oferta louca para o Vítor ficar”, disparou.

PUBLICIDADE

Kia é velho conhecido da torcida corintiana

Empresário de Vítor Pereira, Kia é um velho conhecido da diretoria do Corinthians. O empresário esteve à frente da investidora MSI, que chegou ao Corinthians em 2005 com a promessa de investimentos milionários. O Timão montou boa equipe naquele ano e foi campeão brasileiro. No ano seguinte, a eliminação para o River Plate na Copa Libertadores revoltou a torcida. Com a saída da MSI, faltou dinheiro e o time limitado montado em 2007 foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE