Superliga Argentina: Boca Juniors vence Estudiantes e vira líder; assista ao gol

Neste domingo (15) o Boca Juniors entrou em campo no seu mítico estádio La Bombonera, em Buenos Aires, para enfrentar o Estudiantes, em partida válida pela sexta rodada da Superliga Argentina – campeonato de pontos corridos, similar ao Campeonato Brasileiro – e diante de sua torcida, o Boca venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Gol do Boca Juniors foi marcado por Reynoso

O único gol da partida foi marcado logo no início do jogo, aos 4 minutos, pelo meio-campista Emanuel Reynoso, de apenas 22 anos, revelação do futebol argentino. Após um rebote do goleiro de um chute de McAllister, o jovem jogador mostrou oportunismo e conseguiu finalizar no canto esquerdo do goleiro do Estudiantes para delírio da fanática torcida do Boca, que lotou as dependências do La Bombonera.

Assista ao gol e confira os melhores momentos de Boca Juniors e Estudiantes, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Boca é líder isolado da Superliga Argentina após vitória

Após a vitória – a terceira consecutiva – o Boca Juniors chegou a 14 pontos na tabela de classificação da Superliga Argentina, em seis jogos, a equipe do técnico Gustavo Julio Alfaro ganhou quatro partidas e empatou duas e manteve um pontos de diferença do vice-líder, o San Lorenzo, que ocupa segunda colocação com 13 pontos.

PUBLICIDADE

Na décima sexta colocação, o Estudiantes se complicou ainda mais na classificação, sendo que acumulou a quarta derrota na competição e agora soma apenas seis pontos na Superliga.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Boca enfrentará o San Lorenzo fora de casa, e em caso de vitória, poderá aumentar ainda mais a sua vantagem na competição. O jogo será realizado no sábado, a partir das 17h45 (horário de Brasília).