in

Superliga Argentina: Boca Juniors vence Estudiantes e vira líder; assista ao gol

Clarin

Neste domingo (15) o Boca Juniors entrou em campo no seu mítico estádio La Bombonera, em Buenos Aires, para enfrentar o Estudiantes, em partida válida pela sexta rodada da Superliga Argentina – campeonato de pontos corridos, similar ao Campeonato Brasileiro – e diante de sua torcida, o Boca venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

Gol do Boca Juniors foi marcado por Reynoso

O único gol da partida foi marcado logo no início do jogo, aos 4 minutos, pelo meio-campista Emanuel Reynoso, de apenas 22 anos, revelação do futebol argentino. Após um rebote do goleiro de um chute de McAllister, o jovem jogador mostrou oportunismo e conseguiu finalizar no canto esquerdo do goleiro do Estudiantes para delírio da fanática torcida do Boca, que lotou as dependências do La Bombonera.

Publicidade

Assista ao gol e confira os melhores momentos de Boca Juniors e Estudiantes, clicando no vídeo abaixo.

Boca é líder isolado da Superliga Argentina após vitória

Após a vitória – a terceira consecutiva – o Boca Juniors chegou a 14 pontos na tabela de classificação da Superliga Argentina, em seis jogos, a equipe do técnico Gustavo Julio Alfaro ganhou quatro partidas e empatou duas e manteve um pontos de diferença do vice-líder, o San Lorenzo, que ocupa segunda colocação com 13 pontos.

Publicidade

Na décima sexta colocação, o Estudiantes se complicou ainda mais na classificação, sendo que acumulou a quarta derrota na competição e agora soma apenas seis pontos na Superliga.

Na próxima rodada, o Boca enfrentará o San Lorenzo fora de casa, e em caso de vitória, poderá aumentar ainda mais a sua vantagem na competição. O jogo será realizado no sábado, a partir das 17h45 (horário de Brasília).

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

São Paulo: Daniel Alves solta o verbo contra imprensa após empate com CSA

Messi e uma promessa a Ansu Fati que pode mudar tudo