Investidores podem ajudar o Grêmio a trazer o tão sonhado reforço de peso para próxima temporada

Grêmio busca ajuda financeira para elevar o nível do elenco de Renato Portaluppi.

O Grêmio ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada de 2023. Embora a diretoria tenha prometido jogadores de qualidade para reestruturar a equipe que disputou a Série B e conseguiu o acesso, os torcedores convivem com a incerteza e com várias especulações.

PUBLICIDADE

Entre os nomes que poderiam chegar no Grêmio tiveram atletas ventilados como Rodinei, Pedro Raul, Michael e até Luis Suárez, mas nenhum chegou até o momento. O elenco vai se reapresentar no dia 8 de dezembro e agora a diretoria, que trabalha em silêncio, corre contra o tempo para buscar peças de reposição para o treinador Renato Portaluppi.

Grêmio pode ter ajuda de investidores para trazer reforços de peso

Alberto Guerra recebeu o clube com um déficit de R$ 55 milhões e agora vai buscar ajuda financeira para tentar elevar o nível do elenco que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2023. De acordo com informações da mídia esportiva, a alta cúpula do Grêmio vai se reunir com empresários e investidores na intenção de conseguir fechar reforços.

PUBLICIDADE

A reunião terá como principal objetivo a contratação de um centroavante e um goleiro de alto nível. Esse é um dos maiores desejos do Grêmio para temporada e a torcida pode ter motivos para comemorar depois de tanta espera por anúncio de reforços.

PUBLICIDADE

Nome de peso que havia sido descartado volta a ser falado no Grêmio

Pedro Raul era um dos objetivos do Grêmio para a temporada, mas as conversas acabaram esfriando. Há muita concorrência para fechar com o jogador.

PUBLICIDADE

O atleta chegou a conversar pessoalmente com Renato Portaluppi e eles trocaram uma ideia franca sobre objetivos na carreira e expectativa de salário. Com ajuda financeira, a chegada de Pedro Raul não é impossível. Agora é aguardar e preparar para brigar com Vasco e Internacional, que também estão monitorando o jogador.