3 momentos decisivos em que Cristiano Ronaldo fez um Hat-Trick

Cristiano Ronaldo representa, para muitos, a definição de um superatleta. O Português que atualmente defende a Juventus da Itália já foi decisivo em inúmeras oportunidades.

PUBLICIDADE

Dono de uma carreira brilhante, o atacante é conhecido por entregar resultado justo quando mais se espera e também é famoso por fazer a ida de um torcedor ao estádio se tornar um momento inesquecível. Nesta lista estão as 3 vezes mais importantes em que Cristiano Ronaldo fez um Hat-Trick (3 gols na mesma partida).

3º lugar – Copa do Mundo 2018 

Talvez essa tenha sido a atuação mais importante do Cristiano Ronaldo defendendo sua seleção. O português só faltou fazer chover no jogo Portugal x Espanha na Copa do Mundo da Rússia. Aos 4 minutos fez o primeiro de pênalti e rapidamente a Espanha empatou. Pouco depois CR7 de fora da área fez seu segundo, mas a Espanha rapidamente empatou e ainda conseguiu virar a partida. Quase sem esperanças, o torcedor português já via a partida como uma derrota, mas CR7 aos 43 do segundo tempo, em uma cobrança de falta, colocou a bola na gaveta e empatou o jogo.

PUBLICIDADE

2º – Champions League 2019 

No jogo de volta contra o Atlético de Madrid pela Champions de 2019 o português mandou no jogo. Na primeira partida o Atlético venceu por 2×0 e apenas com uma vitória por 3 gols de diferença a Juventus iria se classificar, e a vitória veio. Foram 3 gols do português, dois de cabeça e um de pênalti. Um jogo memorável.

PUBLICIDADE

1º – Eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil 

O maior Hat-Trick da carreira do português foi contra a Suécia, em uma partida de repescagem para a Copa de 2014. De um lado CR7, do outro Ibrahimovic. A Suécia, que jogava em casa, precisava vencer para ir para a Copa de 2014, mas Cristiano Ronaldo também queria vir para o Brasil. Mesmo com uma pressão enorme da Suécia e com o apoio da sua torcida, Ibrahimovic viu Cristiano Ronaldo brilhar. Foram 2 gols do Ibra e 3 do Cr7, que carregou sozinho sua seleção para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

PUBLICIDADE