Situação de Marinho no Flamengo é atualizada; decisão de última hora é tomada

Atacante do Flamengo esteve a maior parte da temporada no banco de reservas da equipe carioca.

O Flamengo deverá passar por uma mudança drástica em sua direção técnica. Após a polêmica decisão de não renovação de contrato com Dorival Júnior, a diretoria do clube carioca estaria realizando uma total avaliação do elenco de jogadores.

PUBLICIDADE

A análise em relação à situação de contrato dos atletas depende muito da performance dos jogadores na temporada sendo que um dos jogadores que estariam sendo avaliados é Marinho, atacante contratado junto ao Santos, que não conseguiu manter o mesmo rendimento atuando no Flamengo.

Marinho ficou a maior parte da temporada no banco de reservas

Após praticamente ter acertado a vinda de Vítor Pereira, a diretoria do Flamengo já estaria analisando com o treinador, a situação dos atletas que terão uma chance de mostrar o seu futebol no clube em 2023.

PUBLICIDADE

Desta forma, de acordo com informação apurada de última hora pelo site Bola Vip, o atacante Marinho deverá permanecer no clube por mais seis meses. A expectativa é que esse tempo seja suficiente para que o centroavante mostre a sua qualidade ao treinador português.

PUBLICIDADE

Marinho terá segunda chance no Flamengo para mostrar seu futebol

Artilheiro no Santos e destaque da campanha que culminou no vice-campeonato da Libertadores da América em 2020, Marinho se valorizou no mercado, entretanto, seu rendimento técnico dentro das quatro linhas caiu em 2022.

PUBLICIDADE

Com sua permanência em 2023, o atleta, de 32 anos, terá uma segunda chance na Gávea. Apesar da concorrência em sua posição, os dirigentes confiaram no futebol do atacante que deverá ter chances com Vítor Pereira.