Daniel Alves pode voltar ao futebol brasileiro após a Copa e ser anunciado por clube gigante

Lateral que é homem de confiança de Tite foi capitão da seleção brasileira na partida contra Camarões.

Com 39 anos, Daniel Alves conseguiu alcançar uma marca histórica nesta Copa do Mundo. O ex-Barcelona se tornou o jogador brasileiro mais velho a disputar uma Copa, fato que colocou o lateral definitivamente na história da camisa verde e amarela.

PUBLICIDADE

Além disso, Daniel Alves é o futebolista mais vitorioso da história do futebol mundial de todos os tempos. Com 43 títulos conquistados, ele se tornou uma verdadeira lenda. Apesar disso, o atleta brasileiro está sem clube atualmente.

Daniel Alves pode retornar ao futebol brasileiro após a Copa

Após ter tido um desempenho satisfatório e se mostrar em boa forma física na partida contra Camarões, Daniel Alves demonstrou que não está pensando em se aposentar dos gramados e que ainda tem ‘muita lenha para queimar’ dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Segundo apuração do site Somos Fanáticos, a diretoria do Athletico-PR, vice-campeão da Libertadores desse ano, pode ser um dos prováveis destinos do jogador da seleção brasileira, pois a diretoria do clube paranaense está de olho em seu desempenho dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Daniel Alves já esteve na mira do Furacão

Após a sua polêmica passagem pelo São Paulo, Daniel Alves teve seu nome especulado no clube paranaense. No entanto, a pedida salarial do defensor era muito alta, fato que acabou ocasionando na desistência dos dirigentes atleticanos.

PUBLICIDADE

Agora, após ter tido sua saída confirmada do Pumas, do México, Dani Alves estará livre no mercado da bola. Além do Athletico-PR, o Fluminense também poderá enviar uma proposta ao lateral, pois os dirigentes cariocas também teriam realizado sondagens junto ao estafe do jogador.