Balotelli comenta publicação de Gabigol nas redes sociais: ‘um futuro dia juntos’

O desempenho do Flamengo no Campeonato Brasileiro está sendo impecável, assim como o desempenho do artilheiro isolado do Brasileirão, Gabriel Barbosa (Gabigol), que no último sábado deu mais uma pequena amostra de sua impressionante capacidade de fazer gols, marcando um golaço de cobertura, gol este que deu a vitória do rubro-negro contra o Santos.

PUBLICIDADE

E quem mais uma vez comentou a publicação do artilheiro flamenguista na internet, foi o sonho de consumo mais recente da diretoria do Flamengo, Mario Balotelli, que ao que parece, acompanha de perto os jogos do rubro-negro carioca.

‘Um futuro dia juntos’ comentou Balotelli 

Apesar de ter escolhido o Brescia, clube modesto do futebol italiano para jogar nesta temporada, Balotelli demonstra que deseja um dia jogar junto de Gabigol no Flamengo, pois em diversas oportunidades já comentou as publicações do atacante.

PUBLICIDADE

Além de seguir Gabigol, no Twitter, o atacante flamenguista já assumiu que mantém conversas com o atacante italiano nas redes sociais. Desta vez, Balotelli escreveu o seguinte comentário.

PUBLICIDADE

Crack!!! um futuro dia juntos

PUBLICIDADE

Cuéllar também comentou a publicação de Gabigol, no Twitter

O volante colombiano Gustavo Cuéllar, que agora pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, também fez questão de comentar a postagem do amigo Gabigol, parabenizando o atacante pela marcação de mais um belo gol.

Em contrapartida, as opiniões dos internautas em relação aos comentários dos dois jogadores foram divididas, alguns gostaram dos comentários, outros fizeram questão de xingar, principalmente Balotelli que não quis vir ao Flamengo nesta janela de transferências. O fato é que as atuações do Flamengo e principalmente de Gabigol estão trazendo uma grande repercussão, seja ela entre os torcedores, mas também entre os jogadores e a imprensa, que faz questão de divulgar o sucesso dos comandados do técnico português Jorge Jesus.