Rogério Ceni diz a verdade sobre ‘treta’ com Patrick e diretoria bate o martelo em situação de jogador

Técnico do São Paulo teria participado de video conferência e decisão teria sido tomada envolvendo futuro de atleta.

O jornalista Jorge Nicola possui muitos contatos e fontes próximas a dirigentes de grandes clubes do futebol brasileiro. Desta forma, informações relevantes envolvendo a situação de jogadores sempre surge, como a informação envolvendo a videoconferência ocorrida nesta semana entre o técnico Rogério Ceni e a diretoria do São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo Nicola, neste encontro, vários temas foram discutidos, entre eles a permanência ou não de um jogador do elenco do São Paulo, o meio-campista Patrick, que já teve uma ‘treta’ com Rogério Ceni, em partida ocorrida no Maracanã, contra o Fluminense.

Rogério foi questionado sobre permanência ou não de Patrick

Nesta reunião, que envolveu pessoas importantes da cúpula são-paulina, vários temas foram debatidos, entre esses temas, a situação de Patrick. A vontade dos dirigentes teria sido a de negociar o jogador, pois a polêmica envolvendo o atleta e Rogério Ceni teria tomado proporções além da normalidade.

PUBLICIDADE

Entretanto, Rogério disse que conta com o jogador em seu elenco para a próxima temporada, e que toda a discussão ocorrida no Rio de Janeiro já foi superada. Desta forma, Patrick deverá permanecer e uma nova chance será dada ao jogador.

PUBLICIDADE

Decisão de Ceni teria causado estranheza aos dirigentes

A informação é que a vontade da diretoria era a de envolver Patrick em uma negociação, pois o meio-campista é bem avaliado no mercado de transferências. No entanto, Ceni bancou a permanência e o martelo foi batido.

PUBLICIDADE

Sobre a desavença com Patrick, Rogério chegou a classificar o episódio como o mais grave de toda a sua trajetória como treinador. Na ocasião, o bate-boca ocorreu nos vestiários do Maracanã, quando o Tricolor Paulista foi derrotado pelo placar de 3 a 1.