Salário de Diego Souza vem à tona e Kannemann recebe nova proposta do Grêmio

Detalhes envolvendo a situação de dois jogadores importante do elenco gremista são expostos.

O Grêmio está vivendo um momento de total reformulação de seu elenco. Após uma temporada difícil e de muitas incertezas, o clube gaúcho agora está disposto a mudar esse panorama e voltar a ser protagonista no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas, o Tricolor Gaúcho está confiante em um ano diferente do vivido em 2021, ano em que o pesadelo da Série B foi confirmado. Desta forma, a permanência de dois jogadores importantes ainda é discutida entre a cúpula gremista.

Salário de Diego Souza vem à tona 

De acordo com informação apurada pelo jornalista Jeremias Wernek, do site GZH, o atacante que se tornou ídolo da torcida gremista será de R$ 200 mil. Ciente de que o clube vive uma crise financeira, Diego Souza aceitou a redução salarial para fechar sua permanência por mais seis meses.

PUBLICIDADE

A intenção das partes é que após esses seis meses, ainda haja um acordo de renovação pelo mesmo período. Lembrando que Diego Souza está com 37 anos e pode ter uma queda de rendimento devido ao desgaste inerente a atletas com essa faixa etária.

PUBLICIDADE

Nova proposta por Kannemann é feita por diretoria

Após ter sua situação indefinida durante toda a temporada, Kannemann, ídolo da torcida, agora estuda as possibilidades que estão sendo apresentadas a ele no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, o Grêmio teria apresentado uma nova proposta ao defensor, já que a primeira proposta de R$ 400 mil fixos por mês, com dois anos de vínculo, não foi aceita por representantes do atleta argentino. O fato é que a permanência do zagueiro ainda é uma incógnita.