in

Corinthians: Carille dá entrevista, nega interesse da China e comenta ‘frango’ de Cássio

Globo Esporte
Publicidade

Neste domingo, o goleiro Cássio cometeu um erro ao tentar defender o chute de Paulo Henrique Ganso ou em outras palavras, cometeu um verdadeiro ‘frango’ na linguagem do futebol, na partida disputada nesta tarde contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, partida na qual o Corinthians perdeu pelo placar de 1 a 0.

A derrota acabou com uma sequência de 14 jogos de invencibilidade do Corinthians (sete vitórias e sete empates) pelo Campeonato Brasileiro, sequência esta conquistada após a parada da Copa América.

Em entrevista, Fábio Carille minimizou a falha de Cássio no gol do Fluminense

O gol tomado pelo goleiro Cássio foi assunto na entrevista coletiva após a partida, na qual o técnico Fábio Carille fez questão de defender o arqueiro alvinegro. Carille afirmou que Cássio tem muita credibilidade e que a falha não afetará a sua titularidade na equipe. Sobre a falha, disse que seres humanos erram e que falhas acontecem em qualquer área profissional, inclusive no futebol.

Publicidade

Possível saída para futebol chinês

Ao ser questionado sobre uma proposta do futebol chinês, elaborada pelo clube Tianjin Teda, Carille disse que não existe nenhuma, e que isso não passa de uma ‘enxurrada de mentiras’, e que os valores salariais citados na mídia não passam de absurdos inventados.

Publicidade

Carille, no entanto, assumiu que chegou uma carta e que essa carta foi encaminhada aos seus empresários que cuidaram do assunto.

O Corinthians voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro para tentar se recuperar da derrota para o Fluminense, no próximo sábado, a partir das 19 horas, em duelo contra o Bahia, em São Paulo, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Última reunião de Luís Suárez assusta Messi

Balotelli comenta publicação de Gabigol nas redes sociais: ‘um futuro dia juntos’