Última reunião de Luís Suárez assusta Messi

David Beckham foi visto pelas ruas de Barcelona. O antigo jogador profissional inglês passou alguns dias na cidade catalã. O antigo craque poderia ter estado somente de visita, mas muitos acreditam que fosse mais uma viagem de negócios, quando ele continua preparando a estreia de seu novo projeto, a Inter Miami, na MLS, a liga americana.

PUBLICIDADE

Beckham continua trabalhando em seu novo time

De qualquer forma, os rumores obviamente que dispararam, até porque se vem falando muito de Beckham estar piscando o olho para jogadores como Leo Messi. O novo time vai estrear em 2020 e Beckham vai precisar de todo um elenco novo, construído de raiz. 

PUBLICIDADE

O inglês tem interesse em ter, pelo menos, uma figura mundial, de protagonista de seu time, em um momento em que a Inter Miami ainda nem teria treinador. O processo parece estar um pouco demorado, na verdade. Nos últimos dias, se falou na possibilidade de Beckham juntar Messi, de jogador, e Zidane, de treinador. Porém, ainda nada foi confirmado. 

PUBLICIDADE

Beckham poderia tentar Luís Suárez

Agora, a passagem do inglês do Barcelona até que poderia nem ter a ver com Leo Messi. De acordo com o site Don Balón, Beckham continua olhando para Luís Suárez como um de seus favoritos para o novo time. Aos 32 anos de idade, Suárez não tem mais o mesmo físico de antes, seus joelhos continuam dando problema. Então, é um fato óbvio que é cada vez mais difícil para ele jogar de titular nesse Barça.

PUBLICIDADE

Para agravar a situação, no Barça eles já estão pensando em um futuro sem Suárez. Eles contrataram Antoine Griezmann, que pode fazer seu lugar e a aposta por Ansu Fati, o garoto de 16 anos é cada vez mais real. Contra o Valência, esse final de semana, o menino foi mesmo titular, fazendo um gol e uma assistência, apaixonando a torcida. 

Então, Suárez poderia começar pensando em um último grande contrato, antes de pendurar as botas. O jogador é uma das estrelas do futebol mundial e, certamente, ele iria se dar muito bem na MLS, uma liga menos exigente, mais perto do Uruguai e com um salário milionário. Quem não iria gostar nem um pouco de essa possibilidade, seria certamente Leo Messi, que tem em Suárez seu melhor amigo no Barcelona, bem como suas famílias, muito próximas.