Zidane se irrita por causa de Vinícius Júnior

O início de temporada de Vinícius Júnior vem sendo muito falado. O jogador não estaria com a preponderância que teve na temporada passada, e na mídia espanhola, eles garantem que Zidane não gosta do jovem brasileiro. Cansado de todas as questões sobre o jovem que há muito apaixonou a torcida, o treinador francês desmentiu totalmente vários rumores e esclareceu a situação de Vinícius em seu time. Certo é que o garoto foi novamente titular essa rodada, jogando os 90 minutos da vitória do Real Madrid contra o Levante, por 3 a 2.

PUBLICIDADE

Zidane esclarece sobre Vinícius Júnior

A verdade é que Vinícius não está jogando como costumava fazer com Santiago Solari, mesmo contando sempre com o apoio da torcida, que sempre aplaude e apoia o jovem brasileiro. Porém, Zinedine Zidane falou que ele confia plenamente no extremo brasileiro, se mostrando até um pouco irritado com todas as perguntas sobre o jogador.

PUBLICIDADE

A mídia quer saber sobre a situação de Vinícius, um jogador que deslumbrou a temporada passada. Muitos acreditam que o brasileiro está sem confiança e que a ‘culpa’ poderia ser de seu treinador. Zidane não gostou de escutar sobre isso, garantindo que Vinícius “tem a máxima confiança de seu treinador”. O detalhe diferenciado, na opinião de Zidane, é que ele tem mais de 20 jogadores e precisa contar com todos eles. Portanto, Vinícius é mais um jogador, em um elenco com muitos jogadores talentosos.  

PUBLICIDADE

Treinador irritado com a mídia

Então, Zidane falou mesmo que ele acredita que Vinícius “é o futuro do Real Madrid”, antes de falar que o jogador “precisa de tempo”. A verdade é que o craque tem apenas 19 anos de idade e está ainda no processo de crescimento, tomando seus tempos, para se tornar um jogador mundial. “Apenas onze jogadores podem começar”, falou ainda Zidane, acusando a mídia de sempre individualizar sobre esse ou aquele jogador.

PUBLICIDADE

“Eu confio plenamente em Vinícius. E parem de falar que eu não conto com Vinícius. Ele é um bom jogador e eu estou contando com ele”, assegurou Zidane, um pouco irritado com todas as questões, em redor do brasileiro.