Brasileirão Série A: saiba como assistir Fluminense x Corinthians ao vivo na TV e online

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta tarde de domingo, 15 de setembro, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos conquistados até o momento, e conta com baixo aproveitamento de 27,8%.

Comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o tricolor carioca conta com Yony González como principal arma no setor de ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Ganso e Nenê; Marcos Paulo, Yony González e João Pedro​.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 5ª posição na tabela atualmente, com 32 pontos somados até aqui, e sonha com uma arrancada para lutar pelo título da competição.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time paulista aposta em Vagner Love como principal goleador para superar a defesa adversária. O jovem Pedrinho, em ótima fase, também é outra boa opção ofensiva do Timão.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Junior Urso e Jadson (Sornoza); Pedrinho, Mateus Vital (Janderson) e Vagner Love.

Fluminense x Corinthians ao vivo

Fluminense x Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.