Meia que caiu com o Atlético-GO rescinde o contrato e fica próximo de ser anunciado pelo São Paulo

Dois jogadores do Dragão interessam ao clube do Morumbi; um deles ficará livre no mercado.

O São Paulo segue reformulando o seu elenco, mas ainda não anunciou nenhuma contratação para o ano que vem. As únicas movimentações do clube no mercado da bola nessa janela de transferência foram as renovações do meio-campista Gabriel Neves e do lateral-direito Rafinha.

PUBLICIDADE

Já quando o assunto são saídas, o São Paulo é um dos clubes brasileiros que mais limparam o seu elenco após o Campeonato Brasileiro. Até o momento já saíram o meio-campista Colorado, os atacantes Éder e Nahuel Bustos, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia-atacante Marcos Guilherme.

Primeiro reforço do São Paulo deve vir do Atlético-GO

Muito se especulou nos últimos dias sobre o interesse do São Paulo no meia Wellington Rato, que caiu no Brasileirão com o Atlético-GO. No entanto, um outro meia do Dragão acabou ficando mais próximo de acertar com o Tricolor para o ano que vem.

PUBLICIDADE

Trata-se do meia Jorginho, de 31 anos, que tinha contrato com o Atlético-GO até o fim de 2023, mas que está rescindindo seu vínculo amigavelmente. O atleta ganhava R$ 180 mil mensais no Dragão, o que está dentro da realidade do São Paulo para o ano que vem.

PUBLICIDADE

São Paulo deve assinar com Jorginho, mas não desistiu de Rato

Com Jorginho livre de qualquer vínculo com o Atlético-GO, é provável que ele se torne um dos reforços de Rogério Ceni para a próxima temporada. Apesar disso, a diretoria do São Paulo deve continuar insistindo na contratação de Wellington Rato, o grande alvo do clube no momento.

PUBLICIDADE

Wellington Rato já externou o seu desejo de jogar no São Paulo, mas o clube do Morumbi enfrenta a concorrência do Fortaleza, que está oferecendo mais dinheiro pelo jogador.