Igor Gomes não cumpre sua palavra com o São Paulo e acerta com outro clube brasileiro

O meio-campista está se acertando com o Internacional, onde é esperado à partir de janeiro.

O São Paulo se viu obrigado a fazer uma reformulação em seu elenco após o time do técnico Rogério Ceni ficar de fora da Libertadores da América pelo segundo ano consecutivo. Sem o dinheiro da competição continental, a diretoria optou por não renovar os contratos do zagueiro Miranda, do lateral-esquerdo Reinaldo, do atacante Éder, do meio-campista Colorado, e do meia-atacante Marcos Guilherme. O atacante Nahuel Bustos também foi liberado para procurar outro clube e assim o São Paulo conseguiu reduzir sua folha salarial em cerca de R$ 3,2 milhões por mês.

PUBLICIDADE

Outros atletas devem sair do São Paulo no início do próximo ano, mas não pela vontade do clube. É o caso do meia Igor Gomes, que está com o seu contrato se encerrando e não aceitou nenhuma proposta de renovação vinda da diretoria Tricolor.

Igor Gomes se acertou com o Internacional

O contrato de Igor Gomes com o São Paulo é válido até março do ano que vem e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe sem que o Tricolor seja ressarcido financeiramente.

PUBLICIDADE

Após recusar todas as propostas de renovação vindas do São Paulo, o meia se acertou com o Internacional, descumprindo um acordo verbal que tinha feito com a diretoria são-paulina.

PUBLICIDADE

Meia disse que só sairia do São Paulo para a Europa

Segundo o jornalista Jorge Nicola comentou em seu canal nessa quinta-feira (01/12), Igor Gomes deu a sua palavra ao São Paulo de que só sairia do clube que o revelou caso viesse uma proposta do futebol europeu. A proposta não veio e mesmo assim o atleta optou por deixar o São Paulo para se acertar com outro clube brasileiro.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Nicola, o pré-contrato deve ser assinado em breve e o desejo do Internacional é o de contar com Igor Gomes já a partir de janeiro. Para isso, o Colorado vem oferecendo o empréstimo do atacante David para que o São Paulo libere Igor.