Bahia x Fortaleza ao vivo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão na TV e online

Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta tarde de domingo, 15 de setembro, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Fonte Nova, local onde o Tricolor Baiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Bahia

O Bahia ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 55,6%.

Comandado pelo técnico Roger Machado, o time vem surpreendendo na competição e sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Lucca, Élber e Gilberto.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 14ª posição na tabela da competição nacional, com 21 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para ampliar a distância para a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o time conta com Wellington Paulista como principal referência no setor ofensivo.

Provável escalação: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Mariano Vázquez e Marlon; Felipe Pires e Wellington Paulista.

Bahia x Fortaleza ao vivo

Bahia x Fortaleza terá transmissão ao vivo da TNT, TV Globo e Premiere. Os internautas também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos Premiere Play ou EI Plus.

Na TV Globo, a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Thiago Mastroianni, Gustavo Castellucci e Daniel Rocha. Já no Premiere, Eduardo Moreno e Henrique Fernandes comandam a transmissão do jogo.