Daniel Alves deixa de fora Neymar e Messi e diz o nome do atacante mais difícil que já enfrentou

Lateral que se tornou o mais vitorioso da história do futebol revelou o nome do melhor atacante que já enfrentou.

Com 39 anos, Daniel Alves está no Catar e integra o elenco do técnico Tite. Mesmo com toda a polêmica gerada por sua convocação, o experiente jogador não escondeu a satisfação de disputar mais uma Copa do Mundo pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Com impressionantes 41 títulos conquistados em sua carreira, Dani Alves se tornou o jogador mais vitorioso de toda a história. Em sua longa carreira no futebol europeu, o atleta brasileiro já vestiu as camisas de clubes importantes como Barcelona, Juventus e Paris Saint Germain e foi campeão.

Daniel Alves diz qual foi o atacante mais difícil que já enfrentou

Em entrevista ao ex-jogador Hugo Sanchez, ídolo do Pumas e do Real Madrid, Daniel Alves respondeu ao questionamento do ex-atleta mexicano e disse qual foi o atacante mais difícil que já enfrentou em toda a sua carreira no futebol.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do São Paulo disse que Cristiano Ronaldo foi o mais difícil. Em relação à qualidade técnica do centroavante português, Dani Alves disse que CR7 é uma ‘máquina de marcar gols’ e que jogar contra o português era muito difícil, pois o camisa 7 não deixa o marcador respirar por um segundo sequer.

PUBLICIDADE

Daniel Alves também exaltou a qualidade de Messi

Amigo do craque argentino, Daniel Alves disse que Messi é melhor tecnicamente que Cristiano Ronaldo e que em relação a ser o melhor, o argentino está acima do ídolo português.

PUBLICIDADE

Apesar de reconhecer a qualidade de ambos os jogadores, Dani Alves disse que Pelé é o maior de todos e que o ex-jogador do Santos é imbatível e que jamais deveria ter sua qualidade questionada.