Neymar gênio? Jornais franceses exaltam jogador em meio a vaias e hostilidade da torcida

Neymar virou notícia neste domingo nos mais variados jornais esportivos do mundo, a atuação do brasileiro em um ambiente tão hostil feito pelos torcedores do Paris Saint Germain, no último sábado, gerou grande repercussão mundial, e deixou ainda mais em evidência o talento do atacante brasileiro, que agora, terá pela frente uma temporada difícil junto aos torcedores do PSG.

PUBLICIDADE

Principais jornais do mundo exaltaram a atuação de Neymar

As manchetes exaltaram a atuação do brasileiro e diziam que o atacante está em outro nível no futebol, um nível de genialidade que somente grandes craques da história conseguiram chegar.  

A torcida vaia, e Neymar se agiganta” escreveu o jornal espanhol El Pais.

PUBLICIDADE

Gênio. Que pé do Neymar”, escreveu o diário Le Parisien.

PUBLICIDADE

Um golpe de gênio que calou os críticos”, estampou o diário L´Equipe.

PUBLICIDADE

Se você ainda não viu , assista ao golaço de Neymar que deu a vitória ao PSG sobre o Strasbourg por 1 a 0, e confira os principais lances do brasileiro na partida – considerado melhor em campo – clicando no vídeo logo abaixo.

Rivaldo e Mbappé parabenizaram Neymar nas redes sociais

Além da imprensa, Rivaldo – melhor jogador do mundo em 1999 pela FIFA – parabenizou o camisa 10 do PSG dizendo que Neymar provou ter muita personalidade em meio aos xingamentos dos torcedores. Mbappé que assistiu a partida nos camarotes do Parque dos Príncipes por estar se recuperando de uma lesão disse que Neymar marcou um golaço e também parabenizou o brasileiro pela brilhante atuação. 

Agora, após seu retorno ao PSG, Neymar somente voltará a campo no próximo domingo, na partida do PSG contra o Lyon, pelo campeonato francês,